• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores

Notícias Corporativas

Santos Brasil incrementa serviços online para importadores, exportadores, agentes de carga e despachantes

6/6/2017

Os clientes da Santos Brasil contam com uma exclusiva ferramenta de acompanhamento de performance. Inédita no Porto de Santos, a novidade já pode ser acessada no Portal do Cliente (https://www.santosbrasil.com.br/tecon-santos-sistemas/Login.asp) e visa trazer ganhos de competitividade para os clientes da empresa.

Disponível para o Tecon Santos e Clias (Centro Logístico e Industrial Aduaneiro) Santos e Guarujá, o Painel de Performance dará maior autonomia aos importadores, exportadores, despachantes e agentes de carga (NVOCC), que poderão extrair relatórios analíticos personalizados de cada etapa do processo operacional e acompanhar a sua eficiência. A ferramenta ainda oferece relatórios quantitativos de contêineres e carga solta.

¿Estamos aprimorando nossas ferramentas de atendimento para que o nosso cliente tenha plenas condições de avaliar seu desempenho em tempo real, com segurança e total transparência¿, explica o diretor comercial de operações logísticas da Companhia, Wagner Toffoli.

Customizada de acordo com a necessidade de cada cliente, o Painel inclui informações como presença de carga, tempo de carregamento, tempo de desova e de armazenamento, entre outros. O conteúdo pode ser extraído por etapas ou em um arquivo único e sua atualização ocorre a cada seis horas, permitindo um monitoramento diário, se necessário.

¿A partir da análise de dados, temos a possibilidade de melhorar o planejamento logístico de nossos clientes, apontando, por exemplo, onde reduzir custos de inventário e estoque, economizando tempo e dinheiro¿, complementa o executivo.

A concepção do Painel de Performance é resultado da parceria entre as áreas Comercial, TI e Operações da Santos Brasil. De acordo com Wagner Toffoli, todos os clientes da empresa, incluindo os armadores, já contam com diversas opções online para acompanhamento de seus processos operacionais.

¿Esta é mais uma exclusividade que desenvolvemos para atender a demanda de nossos clientes e que irá beneficiar diretamente o mercado. Por meio dela, reiteramos o nosso compromisso com a excelência na prestação de serviços logísticos e portuários¿, complementa o executivo.

Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.