• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Avisos

  • Visualizar por período:
  •  
  • 21/2/2017 |
EXPEDIENTE DE CARNAVAL
Informamos o expediente da Santos Brasil durante o carnaval:

Tecon Santos e Escritórios

Segunda-feira, 27/02: a operação funcionará normalmente e nos escritórios haverá expediente das 8h às 17h48 nas áreas de Relacionamento com Clientes, Comercial, e Faturamento.

O departamento de Registro e Captação não fará atendimento nesta data. Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 24/02 e às 13h do dia 01/03, deverá acontecer até às 16h de sexta-feira, 24/02.

Terça-feira, 28/02: não haverá expediente nos escritórios da Santos Brasil. As lanchas que fazem o trajeto Alfândega-Tecon e vice-versa estarão suspensas durante os dias de carnaval. A operação funcionará normalmente.

Quarta-feira, 01/03: Todas as atividades da Companhia serão retomadas na quarta-feira, 01/03, às 8h.

IMPORTANTE: a operação de navios funcionará normalmente durante todos os dias.

Clia Santos e Clia Guarujá

Haverá expediente normal na segunda-feira, 27/02 e na quarta-feira, 01/03.

Na terça-feira, 28/02, serão recebidas apenas as descargas de importação. 

CD São Bernardo do Campo

Haverá expediente normal na segunda-feira, 27/02, e na quarta-feira, 01/03.

Na terça-feira, 28/02, haverá atendimento mediante agendamento prévio.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br
  •  
  • 6/2/2017 |
Mudança do escritório administrativo da Santos Brasil
Informamos que devido a uma reestruturação da Companhia, a partir do próximo dia 20/02/2017, os setores de registro, faturamento e cobrança, exportação, protocolo geral, DTE e DTA, localizados no escritório administrativo da Santos Brasil, na Rua Brás Cubas, 1ª andar ¿ Centro ¿ Santos/SP, serão transferidos para o 5º andar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br
  •  
  • 22/12/2016 |
Melhorias no processo de redestinação de cargas perigosas
A partir dos feedbacks recebidos por nossos clientes, implementamos melhorias no processo de redestinação de cargas perigosas (com indicação IMO/ONU), feito por meio do Portal do Cliente.

As cargas que trazem classificação incorreta de IMO/ONU no documento CE MERCANTE já podem ser corrigidas manualmente em nosso Portal e, nos casos em que a indicação de IMO/ONU estiver ausente do CE MERCANTE, também é possível incluir a informação de forma manual.

Com a melhoria, o cliente tem autonomia para cadastrar essas informações complementares e, com isso, garantir maior agilidade ao seu processo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ Opção 3, chat online, ou pelo NOVO e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Portal do Cliente

  • Login:
  • Senha:
 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.