• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Avisos

  • Visualizar por período:
  •  
  • 15/09/2017 |
Abertura de janelas extras no Clia Santos
Prezado cliente,

Informamos que, excepcionalmente neste final de semana, o Clia Santos disponibilizará janelas extras para remoção de contêineres cheios.

As janelas extras estarão disponíveis no SAV (Sistema de Agendamento de Veículos) entre às 7h de sábado (16/09) e às 7h de segunda-feira (18/09).

Lembramos que os procedimentos para solicitação de remoção dos contêineres permanecem inalterados.
  •  
  • 05/09/2017 |
Expediente Santos Brasil - Feriados Independência do Brasil e Padroeira de Santos (07 e 08/09)
Informamos abaixo o funcionamento dos nossos serviços em função do feriado nacional em celebração à Independência do Brasil e do feriado local que comemora o dia da Padroeira da cidade de Santos.

Quinta-feira, dia 07/09

Tecon Santos e Escritórios

Não haverá expediente nas unidades administrativas (incluindo Relacionamento com Clientes, entrega documental e faturamento). O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso no feriado.

O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 06/09 e às 13h do dia 11/09, deverá acontecer até às 13h de quarta-feira, 06/09.

A Operação do Terminal funcionará normalmente.

Clias Santos e Guarujá

As operações funcionarão apenas para recebimento de contêineres de descarga de importação.

O envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 06/09 e às 13h do dia 11/09, deverá acontecer até às 13h de quarta-feira, 06/09.

Transporte

Não haverá expediente no transporte rodoviário. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente.

CD São Bernardo do Campo

Não haverá expediente. Caso seja necessário, o atendimento precisará ser agendado previamente.

Sexta-feira, dia 08/09

Não haverá expediente nos escritórios administrativo e comercial da Santos Brasil localizados em Santos devido ao feriado municipal da Padroeira da cidade, que acontece nesta data. O serviço de lanchas Alfândega/Tecon Santos/Alfândega também estará suspenso e retornará às 8h do dia 11/09.

O departamento de Captação também não fará atendimentos nesta data. Por este motivo, o envio das redestinações para fechamento de DT (Declaração de Transferência Eletrônica) dos navios que irão atracar entre às 19h do dia 06/09 e às 13h do dia 11/09, deverá acontecer até às 13h de quarta-feira, 06/09.

No Clia Santos haverá janelas para carregamento de contêineres cheios das 6h às 23h. As operações também funcionarão para recebimento de contêineres de descarga de importação.

A área de Relacionamento com Clientes e as nossas operações funcionarão normalmente, bem como as demais unidades da Companhia.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 ¿ opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

  •  
  • 01/08/2017 |
Novo procedimento para remoção de contêineres cheios nos Clias
Prezado Cliente,

Informamos que a partir de 15/08/2017, o agendamento para retirada de contêiner nos Clias Santos e Guarujá deverá ser realizado no Sistema de Agendamento de Veículos (SAV) pelas transportadoras em até 48 horas corridas após a validação da solicitação de remoção pela Santos Brasil. Sábados, domingos e feriados não serão considerados na contagem do prazo.

Caso o agendamento não seja realizado dentro de 48 horas, as janelas ficarão indisponíveis e será necessário realizar uma nova solicitação de remoção. A cada nova solicitação de remoção será cobrado do importador o valor de R$ 333,49, por contêiner, correspondente ao valor de posicionamento para efetivação do serviço.

O objetivo desta medida é assegurar que as remoções sejam realizadas a partir de um planejamento adequado para que sejam atendidas dentro das expectativas e garantindo a excelência na prestação de serviços.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br

Portal do Cliente

 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.