• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Avisos

  • Visualizar por período:
  •  
  • 17/7/2017 |
Novo horário de funcionamento do Clia Santos
Informamos que a de hoje, 17/07/2017, o Clia Santos passará a ter um novo horário para carregamento de contêineres cheios.

A operação funcionará de segunda 6h até sábado às 22h, de forma ininterrupta.

Lembramos que o horário de carregamento para carga solta permanece inalterado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: relacionamento@santosbrasil.com.br
  •  
  • 16/12/2016 |
Alteração no Expediente dos Fiscais da Receita Federal
Informamos que devido à greve dos fiscais da Receita Federal, durante o mês de dezembro haverá alteração de expediente.

Clia Santos e Clia guarujá: haverá conferência física todos os dias entre 26 e 30/12. As liberações de DTA´s também ocorrerão normalmente no mesmo período. Os processos no sistema da Receita Federal somente serão liberados as segundas e sextas-feiras.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000 - Opção 3, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br
  •  
  • 23/11/2016 |
Novos procedimentos para averbação
Com o objetivo de trazer maior agilidade aos nossos processos e garantir conformidade das informações, informamos aos nossos clientes algumas atualizações no processo de averbação, realizado por meio do Portal do Cliente:

Para todos os processos, será possível visualizar no sistema, o NCM manifestado no Siscomex Carga.

No momento da averbação, o NCM aparecerá automaticamente no campo. Nos casos em que o NCM carregado esteja incompleto, ou com final 0000, o sistema permitirá a alteração do cadastro.

Na lista de BL¿s atrelada ao documento, há duas novas colunas, com o código NCM e a indicação se é ou não controlado pela Anvisa.

Ressaltamos que o correto preenchimento e a validação do NCM nos processos de averbação é fundamental, a fim de evitar cobranças indevidas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (13) 2102-9000, Opção 3, ou pelo e-mail: cac@santosbrasil.com.br

Portal do Cliente

 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.