• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Avisos

  • Visualizar por período:
  •  
  • 19/1/2017 |
Tecon Vila do Conde está sem energia
Informamos que nesta quinta-feira, 19/01, os serviços de comunicação (internet e telefonia) no Tecon Vila do Conde estão suspensos, devido a uma queda de energia no município de Barcarena.

O problema teve início pela manhã e a concessionária de energia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno.

Os acessos ao Porto de Vila do Conde estão comprometidos, pois a Companhia Docas do Pará (CDP) está sem sistema.
No Tecon Vila do Conde, os carregamentos de importação também não estão liberados.
  •  
  • 7/12/2016 |
Mudanças no horário de atendimento do Tecon Vila do Conde
Informamos que, a partir do próximo dia 02/01/2017, o horário de atendimento da área de Relacionamento com Clientes do Tecon Vila do Conde será alterado e, passará a ser das 7h as 16h48. O expediente das áreas administrativas também respeitará esse horário.

A área de Relacionamento com Clientes está disponível para dúvidas pelo telefone (91) 3322-7551, ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br
  •  
  • 8/11/2016 |
Expediente no Feriado
Informamos que no dia 15/11/2016 não haverá expediente nas áreas Administrativa e de Atendimento da Santos Brasil em Vila do Conde devido ao feriado da Proclamação da República.As atividades serão retomadas na terça-feira, 16/11, a partir das 8h.

A área operacional do Tecon Vila do Conde funcionará caso haja navio.

Portal do Cliente

 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.