• Em todo portal
  • Em Relação com Investidores
Banner

Avisos

  • Visualizar por período:
  •  
  • 20/2/2017 |
EXPEDIENTE DE CARNAVAL
Informamos que terça-feira, 28/02, será ponto facultativo em virtude do carnaval e que, por este motivo, não haverá expediente no escritório administrativo da Santos Brasil. As atividades serão retomadas na quarta-feira, 01/03, às 12h.

Os recebimentos de carga acontecerão normalmente na segunda-feira, 27/02.

Haverá plantão operacional durante todos os dias de carnaval.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes, pelo telefone (91) 3322-7551 ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br
  •  
  • 19/1/2017 |
Tecon Vila do Conde está sem energia
Informamos que nesta quinta-feira, 19/01, os serviços de comunicação (internet e telefonia) no Tecon Vila do Conde estão suspensos, devido a uma queda de energia no município de Barcarena.

O problema teve início pela manhã e a concessionária de energia está trabalhando para repará-lo, porém ainda não há previsão de retorno.

Os acessos ao Porto de Vila do Conde estão comprometidos, pois a Companhia Docas do Pará (CDP) está sem sistema.
No Tecon Vila do Conde, os carregamentos de importação também não estão liberados.
  •  
  • 7/12/2016 |
Mudanças no horário de atendimento do Tecon Vila do Conde
Informamos que, a partir do próximo dia 02/01/2017, o horário de atendimento da área de Relacionamento com Clientes do Tecon Vila do Conde será alterado e, passará a ser das 7h as 16h48. O expediente das áreas administrativas também respeitará esse horário.

A área de Relacionamento com Clientes está disponível para dúvidas pelo telefone (91) 3322-7551, ou pelo e-mail: cac.tcv@santosbrasil.com.br

Portal do Cliente

 
Retornar ao Menu
_
Aperte ( Esc ) para sair.